top of page

6 Candy Colors para você se inspirar - A volta dos anos 60


Inspire-se em Candy Collors by Claudia Cardillo

Candy colors, ou tons pastel são a forte tendência para todo o verão. As cores suaves começam na primavera e com o esquentar do verão, as paletas vão ficando mais fortes!!


Candy Collors by Claudia Cardillo

Femininas, elegantes, românticas e meigas as cores são variações de verde e azul , amarelo e rosa, são inspiradas nas cores dos deliciosos doces, pirulitos, marshmallows, algodão doce, balas e sorvetes e marcam presença em saias, vestidos, blusas, calças e até mesmo em blazers.

Para usar e manter essas peças em seu guarda-roupas, as candy colors combinam entre si conferindo suavidade e elegância. Também ficam bem quando combinadas com outra peça em tom neutro como o nude ou sand, branco jeans, e em alguns casos até com uma cor vibrante e bem contrastante. Fique atenta para que o contraste não desvalorize as peças.

Louis Vitton e Chanel Candy Collors by Claudia Cardillo

O que eu posso fazer hoje, que vai mudar seu estilo amanha?


Claudia Cardillo

 

Artigos Recomendados para você - Blog Meu Melhor Estilo

 

Claudia Cardillo, é especialista em Marketing. É Coaching, Palestrante e Articulista.

Com experiência de 25 anos nas áreas de comunicação, marketing e eventos, faz assessoria e executa projetos com foco em Planejamento Estratégico, Inteligência de Marketing, Formação de Equipes, Treinamentos Customizados de Marketing, Vendas, Eventos, em Captação de Recursos para projetos proprietários e outros assuntos como Estilo, Imagem Corporativa e Marketing para Empreendedores, Marketing Pessoal e Dress Code.

Palestrante de temas diretamente ligados às competências essenciais de todo profissional, como: liderança, motivação e autoestima, qualidade, inovação e criatividade, técnicas de negociação, administração de conflitos, autogestão, desenvolvimento pessoal e profissional, treinamento em assessoria de imagem, marketing pessoal, marketing, liderança e vendas desenvolvimento de equipes para resultados e mudanças organizacionais.

Graduada em Relações Internacionais e Personal Professional Coaching. Desde 2013 é Coach de Carreira para Transição, Alinhamento, Decisão de Carreira e Preparação para Entrevistas e Abertura de novos negócios. Atua também como Life Coaching nas áreas de Coaching de Emagrecimento, Coaching para Noivos e Casais, Coaching de Bem-Estar & Saúde, Spiritual Coaching e Coaching de Estilo para Empreendedoras, Noivas, e Identidade Corporativa.

Como articulista escreve para vários blogs. Para saber mais sobre essa profissional e como ela pode te ajudar, acesse:

http://claudiacardillo.wix.com/assessoria-de-estilo

http://claudiacardillo.wix.com/coaching Para entrar em contato, envie um email assessoraclaudia.cardillo@gmail.com

 










bottom of page