top of page

9 Looks inspiradores para copiar e usar com colete de pele

Trend Alert - Toque fashion com o colete de pelo neste inverno

De um basta ao efeito cebola!

Queridinho das passarelas, eleito para brilhar com todo o destaque para a peça tendência desta temporada a terceira peça. O colete de pelo dá um charme especial no seu look de inverno. Uma grande pedida da street style é o colete de pelo sintético, combinados com jeans, couro, botas, alfaiataria, lã ou tricô de tramas bem fechadas. Esquenta, está super em alta e dá um toque fashion a um look neutro na sua produção do dia ou da noite. Sucesso entre as famosas disfarça as gordinhas indesejadas.

Como usar: Super versáteis combinam com tudo, é uma peça curinga do seu guarda roupa que vai fazer muito sucesso. Podem ser sobrepostos com saias, short,calça montaria, calças jeans e couro, leggings, vestidos fluidos, estampas com print de animais. Para equilibrar naturalmente as proporções do seu corpo, escolha formato que acabam próximo ao osso da bacia. Muitos coletes são volumosos, portanto, use com peças mais sequinhas com calça skinny e blusa mais acinturada próxima ao corpo. Para as baixinhas, usa-los abertos pode criar linhas verticais alongando o corpo. Opte pelos modelos menos volumosos, principalmente as que tem seios fartos.

Para aderir à moda, confira os diversos modelos disponíveis nas vitrines mais concorridas. A partir de R$ 70,00 a R$ 1500,00 dependendo do modelo.

Confira os looks inspiradores abaixo:

Para as mais discretas o colete nas cores clássicas - preto, marrom e bege são ideais, já que a cor sóbria ameniza o efeito chamativo e cai bem com qualquer cor de roupa. Cuidado ao fazer a composição, estas cores podem aumentar o volume na parte de cima.

Carolina Dieckmann na SPFW (Foto: Iwi Onodera / EGO e Ana Furtado AGNEWS; CHELSEA LAUREN

Para looks mais sofisticados você pode compor com calça de couro. Fica elegantérrima!

Fiorella Mattheis Foto: Reprodução / Marina Ruy Barbosa Foto: AgNews

Com calças jeans ficam ótimos para passeios durante o dia.

Giovana Antonelli FOTO: AGNEWS; PASCAL LE SEGRETAIN e Camila Coelho FOTO: Reprodução

Outro truque é coordenar a peça sintética bem estilosa com vestidos fluidos e saias curtas. São apostas certas para esquentar o look da noite.

Eva Mendes: Foto Reprodução / Foto: Reprodução Imaxtree

O colete de pele combinando com o print com pele de animais, continua em alta!

Foto: Divulgação / Pixie Lott Foto: Reprodução

Combinação inspiradora colete de pelo fake maravilhoso com Botas Over-the-knee

Fiorella Mattheis Foto: Reprodução/ Giovanna Lancellotti: Foto: Reprodução

Com jaqueta de couro o visual fica lindo!

Rosie Huntington Whiteley Foto: Reprodução / Miley-Cyrus Foto: Reprodução

Total all black, um charme total e um look arrasador para qualquer hora do dia ou noite

Fotos: Reprodução

Para as mais despojadas investir na dupla “colete e camisa de seda” é tiro certo!

(Fotos: Reprodução Instagram/Imaxtree)

O que eu posso fazer por você hoje, que vai mudar sua imagem amanhã?

Claudia Cardillo

 

Artigos Recomendados para você - Blog Meu Melhor Estilo

 

Desde 2012, Claudia Cardillo desenvolve atividades de coaching e PNL como Life Coaching, Coach de Carreira, Saúde & Bem Estar, Spiritual Coach e Reiki, Emagrecimento, Coach para Noivas, Assessoria de Imagem & Estilo.

Atualmente, atua por meio de atendimentos individuais e em grupo, tanto presencial como online. Formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, também é graduada em Relações Internacionais pela FMU, e tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de comunicação, marketing, eventos, inteligência de marketing. Para saber mais sobre essa profissional e como ela pode te ajudar, acesse:http://claudiacardillo.wix.com/assessoria-de-estilo Para entrar em contato, envie um email assessoraclaudia.cardillo@gmail.comClaudia Cardillo, é especialista em Marketing. É Coaching, Palestrante e Articulista. Com experiência de 25 anos nas áreas de comunicação, marketing e eventos, faz assessoria e executa projetos com foco em Planejamento Estratégico, Inteligência de Marketing, Formação de Equipes, Treinamentos Customizados de Marketing, Vendas, Eventos, em Captação de Recursos para projetos proprietários e outros assuntos como Estilo, Imagem Corporativa e Marketing para Empreendedores, Marketing Pessoal e Dress Code.

Palestrante de temas diretamente ligados às competências essenciais de todo profissional, como: liderança, motivação e autoestima, qualidade, inovação e criatividade, técnicas de negociação, administração de conflitos, autogestão, desenvolvimento pessoal e profissional, treinamento em assessoria de imagem, marketing pessoal, marketing, liderança e vendas desenvolvimento de equipes para resultados e mudanças organizacionais.

Graduada em Relações Internacionais e Personal Professional Coaching. Desde 2013 é Coach de Carreira para Transição, Alinhamento, Decisão de Carreira e Preparação para Entrevistas e Abertura de novos negócios. Atua também como Life Coaching nas áreas de Coaching de Emagrecimento, Coaching para Noivos e Casais, Coaching de Bem-Estar & Saúde, Spiritual Coaching e Coaching de Estilo para Empreendedoras, Noivas, e Identidade Corporativa.

Como articulista escreve para vários blogs.Para saber mais sobre essa profissional e como ela pode te ajudar, acesse:

http://claudiacardillo.wix.com/assessoria-de-estilo

http://claudiacardillo.wix.com/coaching

Para entrar em contato, envie um email assessoraclaudia.cardillo@gmail.com

 

bottom of page