top of page

Vera Wong, uma estilista de muita inspiração


Vera Wang estilista de muita inspiração por Claudia Cardillo

Vera Ellen Wang, é uma designer de mais de 65 anos de idade descendente de chineses, é famosa por seus vestidos de noiva nos Estados Unidos. Estudou Moda e Estilismo em Paris, trabalhou como editora da Vogue, foi diretora de design na Ralph Lauren, e lançou a sua própria linha de vestidos de noiva com extremo luxo e elegância em 1990.


Vera inicialmente abriu sua própria boutique de noivas no Carlyle Hotel na Madison Avenue, em Nova York que oferecia vestidos do couture desenhados pelos mais famosos estilistas Guy Laroche, Arnold Scaasi, Carolina Herrera, e Christian Dior.


Seu estilo é ousado, com propostas modernas, cores vibrantes como preto, vermelho, cortes de muito estilo, luxo, tecidos de renda, tule e crepe de chine, na coleção 2017 ela traz tudo muito branco, sendo uma das mais comentadas na NY Bridal Week.

Vera Wang, uma estilista de muita inspiração por Claudia Cardillo

Das celebridades internacionais às noivinhas mais antenadas nas tendências, todas já se apaixonaram por pelo menos uma das criações da estilista Vera Wang.


Vera é a designer que assinou os modelos do casamento de várias noivas famosas como Jennifer Lopez, Jessica Simpson, Sharon Stone, Uma Thurman, Mariah Carey, Holly Hunter, Karenna Goe, Avril Lavigne, Alicia Keyes, Kim Kardashian.


E fiel ao estilo de Kim, ela pediu a Vera para criar não um, mas três vestidos especiais para seu grande dia. O vestido de princesa que ela escolheu foi descrito como "Cinderela" por Vera Wang, e apresentou uma cintura basca com uma saia de tule completa e chantilly rendas no trem e corpete.


Para sua a primeira dança, Kim fez uma troca de vestidos e usou o seu "favorito" dos três vestidos. Este vestido era mais sexy Georgette vestido de sereia com pétalas de organza, mão cortada e rendas chantilly na saia.

Vera Wang, uma estilista de muita inspiração para Kim Kardashian por Claudia Cardillo

Para a festa, Kim trocou para seu terceiro vestido da noite, um corte diagonal (o que significa que a forma se agarra mais às suas curvas do que um vestido regularmente cortado) vestido de cetim crepe-back que caracterizou um v-pescoço e uma saia círculo. A estilista Vera, trouxe assessórios neste vestido com um bracelete de diamante projetado com um nó de amor e dois "K" s (um presente de casamento de Humphries).

Confira abaixo a coleção 2017 de Vera Wang:

Vera Wang, uma estilista de muita inspiração por Claudia Cardillo

Vera Wang, uma estilista de muita inspiração por Claudia Cardillo


O que eu posso fazer hoje, que vai mudar seu estilo amanha?


Claudia Cardillo

 

​​Artigos Recomendados para você - Blog Meu Melhor Estilo

 

Claudia Cardillo, é especialista em Marketing. É Coaching, Palestrante e Articulista.

Com experiência de 25 anos nas áreas de comunicação, marketing e eventos, faz assessoria e executa projetos com foco em Planejamento Estratégico, Inteligência de Marketing, Formação de Equipes, Treinamentos Customizados de Marketing, Vendas, Eventos, em Captação de Recursos para projetos proprietários e outros assuntos como Estilo, Imagem Corporativa e Marketing para Empreendedores, Marketing Pessoal e Dress Code.

Palestrante de temas diretamente ligados às competências essenciais de todo profissional, como: liderança, motivação e autoestima, qualidade, inovação e criatividade, técnicas de negociação, administração de conflitos, autogestão, desenvolvimento pessoal e profissional, treinamento em assessoria de imagem, marketing pessoal, marketing, liderança e vendas desenvolvimento de equipes para resultados e mudanças organizacionais.

Graduada em Relações Internacionais e Personal Professional Coaching. Desde 2013 é Coach de Carreira para Transição, Alinhamento, Decisão de Carreira e Preparação para Entrevistas e Abertura de novos negócios. Atua também como Life Coaching nas áreas de Coaching de Emagrecimento, Coaching para Noivos e Casais, Coaching de Bem-Estar & Saúde, Spiritual Coaching e Coaching de Estilo para Empreendedoras, Noivas, e Identidade Corporativa.

Como articulista escreve para vários blogs. Para saber mais sobre essa profissional e como ela pode te ajudar, acesse:

http://claudiacardillo.wix.com/assessoria-de-estilo

http://claudiacardillo.wix.com/coaching Para entrar em contato, envie um email assessoraclaudia.cardillo@gmail.com

 










bottom of page