top of page

Saber dançar está na moda!


Esta na moda hoje saber dançar e ninguém quer fazer feio na frente dos convidados. Por esse motivo a primeira dança coreografada cai muito bem.

O ideal será terem algumas aulas de dança pré-casamento.


Passada a cerimonia é um momento dos noivos sozinhos. Entre o calmo e o romântico, o divertido e o sexy.

Escolas especializadas sabem transformar a primeira dança em um momento especial e ao mesmo tempo divertido. Aulas de dança, além de serem ótimas para a saúde, é uma terapia para a cabeça.


Na foto ao lado, Carlinhos de Jesus no casamento de sua sua filha Tainah com Guilherme Gicane.

Foto: Renato Velasco


Diversão! It´s Time!

Foto: Banda Brilhantina

Depois da primeira dança, é o momento de relax com todos os convidados na pista e a hora em que a banda começa a esquentar a festa. Escolha um repertório que agrade a todas as idades.

Para os casais que gostam de diversão, é nessa hora que você pode mandar distribuir máscaras, apitos, serpentina, pulseiras brilhantes, óculos e até chinelos havaiana personalizados.

Todo mundo gosta de se divertir, aproveite!

O que eu posso fazer hoje, que vai mudar seu estilo amanha?


Claudia Cardillo

 

​​Artigos Recomendados para você - Blog Meu Melhor Estilo

 

Claudia Cardillo, é especialista em Marketing. É Coaching, Palestrante e Articulista.

Com experiência de 25 anos nas áreas de comunicação, marketing e eventos, faz assessoria e executa projetos com foco em Planejamento Estratégico, Inteligência de Marketing, Formação de Equipes, Treinamentos Customizados de Marketing, Vendas, Eventos, em Captação de Recursos para projetos proprietários e outros assuntos como Estilo, Imagem Corporativa e Marketing para Empreendedores, Marketing Pessoal e Dress Code.

Palestrante de temas diretamente ligados às competências essenciais de todo profissional, como: liderança, motivação e autoestima, qualidade, inovação e criatividade, técnicas de negociação, administração de conflitos, autogestão, desenvolvimento pessoal e profissional, treinamento em assessoria de imagem, marketing pessoal, marketing, liderança e vendas desenvolvimento de equipes para resultados e mudanças organizacionais.

Graduada em Relações Internacionais e Personal Professional Coaching. Desde 2013 é Coach de Carreira para Transição, Alinhamento, Decisão de Carreira e Preparação para Entrevistas e Abertura de novos negócios. Atua também como Life Coaching nas áreas de Coaching de Emagrecimento, Coaching para Noivos e Casais, Coaching de Bem-Estar & Saúde, Spiritual Coaching e Coaching de Estilo para Empreendedoras, Noivas, e Identidade Corporativa.

Como articulista escreve para vários blogs. Para saber mais sobre essa profissional e como ela pode te ajudar, acesse:

http://claudiacardillo.wix.com/assessoria-de-estilo

http://claudiacardillo.wix.com/coaching Para entrar em contato, envie um email assessoraclaudia.cardillo@gmail.com

 










bottom of page