top of page

10 Cores Verão 2017

O que você vai vestir neste verão?


Entre as tendências que prometem chegar e ficar nos mais famosos desfiles da Moda de Nova York , SPFW de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais trazem para a moda primavera / verão 2017 para as roupas, acessórios, make ups e até nas unhas. A paleta que traz 10 cores para as coleções de primavera/verão 2017 está baseada nas cores a natureza, o relaxamento e ar livre.


Paleta de Cores Primavera Verão 2017

De uma combinação à outra, você pode apostar nas comportadas cores suaves que realmente chegaram para arrasar, trazendo o aroma dos tecidos florais e as estampas da natureza. Essa temporada será leve, divertida e romântica, permitindo que a mulher torne-se mais sensual e deixe sua beleza tropical à mostra.


Na paleta de cores dessa estação, destacam-se os tons azul Island Paradise,o verde Greenery, o rosa Pale Dogwood , o Pink Yarrow, e o coral Flame, que você pode combinar de diversas maneiras. Na street fashion As peças que ganham grandes destaque nas ruas nesses tons são as calças, shorts, camisas, macacões, como o retorno das saias midi e lápis, vestidos de tecidos leves e fluidos, algumas estampas também aderem a trend, como é o caso da floral e da natureza.


De acordo com o Pantone Color Institute que redige o relatório Color Fashion PANTONE - guia de cor essencial para a temporada , esse verão traz uma mistura de vitalidade, relaxamento e ao ar livre, evocando um espectro de emoção e sentimento.

"A partir do calor de dias ensolarados com PANTONE 13-0755 Primrose amarelo ao sentimento revigorante de respirar o ar fresco da montanha com PANTONE 18 -0107 Kale, ao desejo de fugir para águas cristalinas com PANTONE 14-4620 Island Paradise, os designers aplicados à cores em combinações lúdicas, ainda pensativo e precisas para capturar totalmente a promessas, esperança e transformação que ansiamos por cada Primavera ", disse Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

As cores principais para a Primavera/ Verão 2017 moda são:


PANTONE 17-4123 Niagara Confortável e confiável, a cor Niagara é a cor mais predominante para a Primavera de 2017. Niagara é um denim azul clássico que fala ao nosso desejo de facilidade e relaxamento.

PANTONE 13-0755 Primrose Yellow Por outro lado, a cor Primrose Yellow o amarelo que brilha com calor e vitalidade. Convidando-nos para o seu calor instantânea, este tom amarelo alegre nos leva a um destino marcado pelo entusiasmo, alegria e dias ensolarados.

PANTONE 19-4045 Lapis Azul Transmitindo ainda mais energia é Lapis Azul. Forte e confiante, essa tonalidade azul intensa está imbuída de um brilho interior.

PANTONE 17-1462 Flame Uma laranja com base avermelhada, Flame, é divertido. Um Flamboyant e vivaz, esta sombra maravilhosamente teatral acrescenta calor de fogo para a primavera/verão 2017 paleta.

PANTONE 14-4620 Island Paradise Island Paradise é uma água refrescante que chama a atenção para uma mudança de cenário. A sombra verde azul que fala ao nosso sonho da grande fuga, Island Paradise é emblemático de ambientes tropicais e nosso desejo para relaxar.

PANTONE 13-1404 Pale Dogwood Continuando o clima de tranquilidade, o Pale Dogwood é uma sombra rosa tranquila, pálida e pacífica que engendra uma aura de inocência e pureza. O discreto Pale Dogwood é uma rosa sutil cujo toque suave infunde um brilho saudável.

PANTONE 15-0343 Greenery Trazendo uma tomada de refrescamento, a cor Greenery é um verde-amarelo picante que fala à nossa necessidade de explorar, experimentar e reinventar. Ilustrativo de florescimento folhagem, os atributos férteis de sinais Verdura um para tomar uma respiração profunda, oxigenar e revigorar.

PANTONE 17-2034 Pink Yarrow Tropical e festivo, o Pink Yarrow é um tom lunático, sedutor., recebendo atenção e tempestuoso, o animado Pink Yarrow é um cativante e cor estimulante que levanta espíritos e recebe a adrenalina.

PANTONE 18-0107 Kale Evocativo dos grandes ar livre e um estilo de vida saudável, Kale é outro verde à base de folhagem que evoca o nosso desejo de se conectar com a natureza, semelhante ao Verdura mais vivaz. E, tal como vemos na natureza, esta sombra verde natural exuberante e fértil fornece o fundo complementar perfeito para os tons mais vibrantes na paleta.

PANTONE 14-1315 Hazelnut Completando os primavera de 2017 cores é avelã, um neutro chave para a Primavera. Esta sombra traz à mente uma terra natural. Despretensioso e com um calor inerente, avelã é uma cor de transição que facilmente se conecta as estações do ano



Claudia Cardillo

 

Claudia Cardillo, é especialista em Marketing. É Coaching, Palestrante e Articulista.

Com experiência de 25 anos nas áreas de comunicação, marketing e eventos, faz assessoria e executa projetos com foco em Planejamento Estratégico, Inteligência de Marketing, Formação de Equipes, Treinamentos Customizados de Marketing, Vendas, Eventos, em Captação de Recursos para projetos proprietários e outros assuntos como Estilo, Imagem Corporativa e Marketing para Empreendedores, Marketing Pessoal e Dress Code.

Palestrante de temas diretamente ligados às competências essenciais de todo profissional, como: liderança, motivação e autoestima, qualidade, inovação e criatividade, técnicas de negociação, administração de conflitos, autogestão, desenvolvimento pessoal e profissional, treinamento em assessoria de imagem, marketing pessoal, marketing, liderança e vendas desenvolvimento de equipes para resultados e mudanças organizacionais.

Graduada em Relações Internacionais e Personal Professional Coaching. Desde 2013 é Coach de Carreira para Transição, Alinhamento, Decisão de Carreira e Preparação para Entrevistas e Abertura de novos negócios. Atua também como Life Coaching nas áreas de Coaching de Emagrecimento, Coaching para Noivos e Casais, Coaching de Bem-Estar & Saúde, Spiritual Coaching e Coaching de Estilo para Empreendedoras, Noivas, e Identidade Corporativa.

Como articulista escreve para vários blogs. Para saber mais sobre essa profissional e como ela pode te ajudar, acesse:

http://claudiacardillo.wix.com/assessoria-de-estilo

http://claudiacardillo.wix.com/coaching Para entrar em contato, envie um email assessoraclaudia.cardillo@gmail.com

 










bottom of page