top of page

Perfumes Frutados Doces, saiba como usar!

Separe os tipos de perfumes

Tanto para os perfumes femininos como masculinos, separe seus perfumes no closet por família olfativa e você acertará os momentos de usá-los.


Cuidados Especiais


Alguns cuidados podem prolongar a vida dos perfumes sem perder as propriedades.


Evite os três erros mais comuns:umidade, altas temperaturas e o excesso de luminosidade.


Devem ser armazenados longe da umidade excessiva e do calor como no banheiro que pode fazer evaporar o líquido e oxidar a embalagem. Expostos em prateleiras iluminadas e abertas também alteram o aroma e a cor. O ideal é guardar num espaço reservado dentro do guarda roupa em lugares escuros, de temperatura amena.


Fragrâncias Frutais Doces


São aqueles essências baseadas nas frutas e trazem uma sensação de alegria e bem estar. Segundo alguns perfumistas, estas essências trazem um equilíbrio entre a sensualidade e a inocência se misturadas com as notas florais, que são notas bem femininas.


As frutas adoçam as flores, refrescam e suavizam as madeiras. Os perfumes florais e amadeirados são considerados perfumes fortes e bem marcantes, recomendados para serem utilizados para as noites frias da meia estação ou inverno.


Os frutados são fragrâncias que trazem um pouco de leveza e equilíbrio, dando aquele toque jovial e inocente da fragrância, perfeitos para dias quentes e ensolarados de verão pelo suavidade do aroma. Para os homens produzem um efeito sexy e divertido, ideal para as baladas.


Femininos

Perfume: LA VIE EST BELLE L`EAU da Lancôme-Paris, Perfume feminino floral.

É um culto à brisa refrescante da primavera para mulheres radiantes e alto astral, que usam o sorriso como o melhor acessório. O acorde floral é a grande estrela do perfume. Destaque para a feminilidade exótica da Íris com o traço delicado de Osmanthus.

Pirâmide Olfativa: Topo: Bergamota, Pimenta Rosa, Frésia e Cassis Corpo: Osmanthus, Jasmim, Rosa, Mimosa, Flor de Laranjeira, Magnólia e Violeta Fundo: Madeira de Âmbar, Patchouli, Íris e Almíscar Como Usar: Um floral versátil e de personalidade agradável para o dia a dia no ambiente de trabalho, uma tarde de compras e um café no meio da tarde com os amigos.






Perfume: Elie Saab - Le Parfum Intense Perfume feminino para mulheres elegantes e sofisticadas, o Elie Saab Le Parfum Intense foi desenvolvido para se usar depois que o sol se põe, tendo como inspiração o brilho do luar da meia-noite. É uma fragrância sensual e deslumbrante, que incendeia os sentidos.

Pirâmide Olfativa: Topo: Flor de Laranjeira Corpo: Mel, Rosa e Ylang-Ylang Fundo: Âmbar e Patchouli.


Como usar: Perfeito para se usar nas noites especiais, para uma presença marcante em jantares a dois, eventos sociais ou festas.



Masculinos


Perfume: Ulric de Varens - UDV Black Frutal, refrescante e amadeirado, com notas de pomelo, bergamota, maçã verde, uva, gerânio, flores brancas, sândalo, musgo, vetiver e tabaco e cedro branco.

Quando um homem usa UDV Black qualquer coisa pode acontecer. São jovens, livres, provocantes e de temperamento surpreendentemente forte, são apaixonados e atraentes, cheios de sensualidade e buscam sempre emoções inesperadas.


Pirâmide Olfativa:

Topo: Pomelo, Bergamota e Maçã Verde Corpo: Gerânio e Flores Brancas Fundo: Madeira de Sândalo, Musgo e Vetiver


Como usar:

É um perfume perfeito para almoços, encontros românticos, trabalho e lazer.

Perfume: Hugo Boss - Hugo Desodorante Masculino 150ml Desodorante para homens que querem viver a vida em seus próprios termos. Eles são originais e acreditam que as regras são feitas para serem desafiadas. Um aroma multifacetado e absolutamente individual, que provoca.


Pirâmide Olfativa:

Topo: maça verde e pinho. Corpo: maça verde e pinho. Fundo: maça verde e pinho.


Como usar:

Ótimo para sair e fazer acontecer.


Fonte: Beleza na Web

Espero ter ajudado na escolha dos perfumes e de como usa-los para arrasar!


Claudia Cardillo

 

Artigos Recomendados para você


 

Claudia Cardillo, é especialista em Marketing. É Coaching, Palestrante e Articulista.


Com experiência de 25 anos nas áreas de comunicação, marketing e eventos, faz assessoria e executa projetos com foco em Planejamento Estratégico, Inteligência de Marketing, Formação de Equipes, Treinamentos Customizados de Marketing, Vendas, Eventos, em Captação de Recursos para projetos proprietários e outros assuntos como Estilo, Imagem Corporativa e Marketing para Empreendedores, Marketing Pessoal e Dress Code.


Palestrante de temas diretamente ligados às competências essenciais de todo profissional, como: liderança, motivação e autoestima, qualidade, inovação e criatividade, técnicas de negociação, administração de conflitos, autogestão, desenvolvimento pessoal e profissional, treinamento em assessoria de imagem, marketing pessoal, marketing, liderança e vendas desenvolvimento de equipes para resultados e mudanças organizacionais.


Graduada em Relações Internacionais e Personal Professional Coaching. Desde 2013 é Coach de Carreira para Transição, Alinhamento, Decisão de Carreira e Preparação para Entrevistas e Abertura de novos negócios. Atua também como Life Coaching nas áreas de Coaching de Emagrecimento, Coaching para Noivos e Casais, Coaching de Bem-Estar & Saúde, Spiritual Coaching e Coaching de Estilo para Empreendedoras, Noivas, e Identidade Corporativa.


Como articulista escreve para vários blogs. Para saber mais sobre essa profissional e como ela pode te ajudar, acesse:

 




bottom of page