top of page

Acessórios da Noiva - Aparência é tudo nesse dia!

A escolha do vestido perfeito, é um grande desafio para as noivas. Após a decisão do que usar, é hora de decidir os quais são os acessórios para noivas que irão complementar o seu visual.

Acessórios para Cabelo, Joias & A Beleza da Noiva

Tiaras princesa, coroas, pentes, headbands, voilettes, grampos, são arranjos de cabelo de design sofisticado essenciais para a composição de um look jovem das noivas.

Ideal, para eternizar sua imagem nesse dia, do penteado ao casamento perfeito.

Se você quer realizar seu sonho de princesa aposte em uma das tiaras e coroas para noivas.


Neste dia o que leva-se mais em conta é a Beleza da Noivas, exaltando a delicadeza e doçura e feminilidade.

As Rendas, bordados, plissados, decotes, cores suaves traduzem o romantismo e o encanto pelo simples que é elegante e sofisticado. Penteados com cabelos presos, meio presos, coques e tranças pedem grinaldas e arranjos de cabelo com flores em diversos modelos de faixas, pentes, tiaras e coroas para noivas e casamentos.

Espero ter ajudado a Noiva na escolha dos acessórios neste dia tão importante!


Claudia Cardillo

 

Claudia Cardillo, é especialista em Marketing. É Coaching, Palestrante e Articulista.

Claudia Cardillo, é especialista em Marketing. É Coaching, Palestrante e Articulista.

Com experiência de 25 anos nas áreas de comunicação, marketing e eventos, faz assessoria e executa projetos com foco em Planejamento Estratégico, Inteligência de Marketing, Formação de Equipes, Treinamentos Customizados de Marketing, Vendas, Eventos, em Captação de Recursos para projetos proprietários e outros assuntos como Estilo, Imagem Corporativa e Marketing para Empreendedores, Marketing Pessoal e Dress Code.

Palestrante de temas diretamente ligados às competências essenciais de todo profissional, como: liderança, motivação e autoestima, qualidade, inovação e criatividade, técnicas de negociação, administração de conflitos, autogestão, desenvolvimento pessoal e profissional, treinamento em assessoria de imagem, marketing pessoal, marketing, liderança e vendas desenvolvimento de equipes para resultados e mudanças organizacionais.

Graduada em Relações Internacionais e Personal Professional Coaching. Desde 2013 é Coach de Carreira para Transição, Alinhamento, Decisão de Carreira e Preparação para Entrevistas e Abertura de novos negócios. Atua também como Life Coaching nas áreas de Coaching de Emagrecimento, Coaching para Noivos e Casais, Coaching de Bem-Estar & Saúde, Spiritual Coaching e Coaching de Estilo para Empreendedoras, Noivas, e Identidade Corporativa.

Como articulista escreve para vários blogs. Para saber mais sobre essa profissional e como ela pode te ajudar, acesse:

http://claudiacardillo.wix.com/assessoria-de-estilo

http://claudiacardillo.wix.com/coaching Para entrar em contato, envie um email assessoraclaudia.cardillo@gmail.com

 
















bottom of page