top of page

Quer ser uma noiva mais confiante? Veja as dicas da assessora de estilo

Assessoria de Estilo para Noivas


Você sonhou durante muitos anos em sua vida, com o dia de seu casamento. Em seu sonho tudo está perfeito e você está maravilhosa! Mas na realidade você não sabe nem por onde começar. Está cheia de dúvidas, inseguranças vivendo um momento de tensão com as expectativas para este dia, o que deve ser um momento tão especial.


O Estilo é forma de expressão da personalidade somado ao estilo de vida pessoal. É um conjunto único das preferências pessoais, dos hábitos, do modo de viver, da nossa história, das fantasias, das referências familiares.


A Assessoria de Estilo para Noivas, busca a imagem perfeita que mais combina com a noiva, sugerindo os looks e acessórios da Noiva, das damas de honra, da mãe da noiva e do noivo, das madrinhas, dos padrinhos e do próprio noivo, que deve ser elegante e em perfeita sintonia com a noiva. Esse serviço assegura que sua imagem seja imortalizada nas fotos por toda a sua vida.


O objetivo da Assessoria, é definir uma identidade visual, consistente com sua personalidade, preferências, objetivos e estilo de vida para o dia do casamento. São vários detalhes que são levados em consideração, desde a escolha do vestido de noiva, dos melhores figurinos para o making-off, com dicas de tendências até as combinações de looks usados na lua de mel.


Imagem e Estilo


Serviços de Assessoria de Estilo


★ ESCOLHA DO VESTIDO DA NOIVA

O vestido da Noiva é o centro das atenções no dia do casamento. Além de combinar com o tipo de cerimônia, deve favorecer, valorizar a silhueta e os pontos fortes da Noiva.

★ LINGERIE PARA LUA DE MEL

A lingerie para ser usada sob o vestido de noiva, depende muito da modelagem escolhida. Você precisa sentir-se bem, confortável, radiante e maravilhosa!


★ COLORAÇÃO PESSOAL

Saiba quais as cores e os tipos de roupa que mais se harmonizam com o seu conjunto - tom de olhos, cabelos e pele, combinações e técnicas para usá-las na prática.


★ PERSONAL SHOPPER

É a etapa prática de experiência em lojas, para que você aprenda de modo consciente, a fazer compras de peças-chave para compor o seu guarda-roupa.


★ WORKSHOP MAKE UP & ASSESSORIA DE ESTILO

Para Noivas, Mães e Madrinhas num encontro inspirador, em que são apresentadas técnicas de maquiagem com produtos importantes para manter a pele limpa, saudável e maravilhosa para o grande Dia. Além da combinação de penteado, vestido, sapatos e acessórios.


★ ORGANIZAÇÃO DE MALAS DE VIAGEM

Avaliar e coordenar as peças do seu guarda-roupa com a montagem de looks levando em conta o tipo de evento, clima, local e duração da viagem da lua de mel.


O estilo e tipo físico da noiva, são a peça principal da harmonia das cores, do estilo da cerimônia que você pretende fazer e o orçamento dedicado para esse evento tão especial.

O que eu posso fazer por você hoje, que vai transformar sua vida amanhã? Espero por voce!


Claudia Cardillo


Desde 2012 desenvolve atividades de coaching e PNL como Life Coaching, Coach de Carreira, Saúde & Bem Estar, Spiritual Coach e Reiki, Emagrecimento, Coach para Noivas, Assessoria de Imagem & Estilo.

Atualmente, atua por meio de atendimentos individuais e em grupo, tanto presencial como online. Formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, também é graduada em Relações Internacionais pela FMU, e tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de comunicação, marketing, eventos, inteligência de marketing. Para saber mais sobre essa profissional e como ela pode te ajudar, acesse:http://claudiacardillo.wix.com/assessoria-de-estilo Para entrar em contato, envie um email assessoraclaudia.cardillo@gmail.com

bottom of page